quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mensagem da filha de Hayan Rúbia para os fãs da poeta!

A filha esquecida de Hayan Rúbia!
Um grande achado da nossa equipe, depois de vários telefonemas anônimos, cartas obscuras e e-mails enviados de Lan houses espalhadas por diversas capitais brasileiras, finalmente, chegou até nós um vídeo que é considerado autêntico.
O vídeo é da própria filha da Rubí ou Naiah como era conhecida entre tantos outros apelidos. Ao saber que faríamos uma grande homenagem em memória dos 15 anos da morte da artista, a anônima filha fez questão de mandar o vídeo lendo um manifesto em que, para nosso alivio, diz concordar com o filme, incentiva nossa pesquisa e se declara ser praticamente a figura da própria mãe em semelhança filosófica.
A menina se diz libertária e militante, mas não entra em detalhes, afirma que nasceu em 1994, contrariando todas as nossas pesquisas pois, sequer fora citado o fato de que Hayan Rúbia tivesse uma filha. De qualquer forma, examinamos o filme com os melhores especialistas, incluindo Paulo Mainhard e Igor Barradas dois cineastas obsecados por imagens que atestaram a autenticidade do material.
Publicamos, portanto aqui mais este precioso bem cultural da humanidade: Um vídeo da Filha de Hayan Rúbia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário